Encontro debate investimentos em saúde

por claudiney publicado 01/10/2025 16h59, última modificação 01/10/2025 16h59

        O vereador Cidão Barbiero, presidente da Câmara de Francisco Beltrão, recebeu em seu Gabinete nesta quarta-feira, dia 1º, o secretário municipal de Saúde, Edson Concelier, que assumiu o comando da pasta recentemente, e o administrador do Hospital Intermunicipal e representante do Instituto Santé, Rivelino Clemente.  

       Conversaram sobre a nova dinâmica de trabalhos da secretaria, a continuidade de investimentos no hospital, bem como a ampliação gradativa dos atendimentos e procedimentos. Cidão garantiu que os trabalhos que estão em andamento na secretaria e no hospital têm total respaldo do Legislativo.

       Lembra ainda que os vereadores tem trabalhado para viabilizar recursos e investimentos na saúde pública junto ao Governo do Estado e no Governo Federal. Também participaram do encontro as vereadoras Aline Biezus, 1ª vice-presidente, e Anelise Marx, 2ª vice-presidente, e os vereadores Pedro Tufão Filho, 1º secretário, e Marcos Folador, 2º secretário da mesa diretora.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.