EMPRESÁRIOS APRESENTAM STARTUP BELTRONENSE PARA VEREADORES

por maikiel publicado 01/11/2022 17h25, última modificação 01/11/2022 17h22
Apresentação aconteceu durante a sessão desta terça-feira (01)

Os jovens empresários Marcos Canei, Leonardo Canei, Luis Henrique Grison e Tales Lehr estiveram na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, onde usaram a tribuna livre para apresentar ao Legislativo Municipal a startup Uni Ideias. A empresa tem duas subdivisões, a “No Rolê”, voltada para eventos e a “No Bar”, voltada para o segmento de bar, cujo público alvo são associações atléticas de universidades e faculdades, que constantemente promovem eventos.

O objetivo da empresa, segundo os sócios proprietários, é pensar detalhadamente em cada processo dos eventos das associações atléticas, desde o marketing até a entrega do produto final. “Seja resultando em um grande evento ou na entrega de uma bebida, os clientes das empresas do Uni Ideias sempre vão ter uma experiência única e totalmente pensada para eles”, destacam.

Os vereadores ouviram toda a apresentação de forma muito atenta, e ao fim, o presidente da Casa, Quintino Girardi, em nome de todos os vereadores, parabenizou os empreendedores pela iniciativa e destacou que o Poder Legislativo Municipal é parceiro de todas as boas ideias que vêm para somar com o Município. Como os eventos de associações atléticas universitárias tem uma grande movimentação financeira, e em sua maioria, tem ainda fins sociais como arrecadação e doação de alimentos, empresas que atuam nesse ramo são bem vindas.

O que é uma startup?

Empresas startup são jovens e buscam a inovação em qualquer área ou ramo de atividade, procurando desenvolver um modelo de negócio escalável e que seja repetível. Um modelo de negócio é a forma como a empresa gera valor para os clientes. Um modelo escalável e repetível significa que, com o mesmo modelo econômico, a empresa vai atingir um grande número de clientes e gerar lucros em pouco tempo, sem haver um aumento significativo dos custos.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação