EM BRASILIA, VEREADORES ANGARIAM RECURSOS PARA BELTRÃO

por maikiel publicado 25/04/2024 16h08, última modificação 25/04/2024 16h08

Nesta semana os vereadores Tiago Correa, Cidão e Dile Tonello estão cumprindo agenda oficial em Brasília. Dentre os compromissos, estiveram reunidos com o Embaixador do Marco da Criança e do Adolescente do Paraná, Evandro Dal Molin. “A conversa foi no sentido de buscar recursos para o nosso Município. Foi um encontro muito positivo, pois conseguimos, através do Evandro Dal Molin, a confirmação de mais R$ 368 mil para serem destinados para entidades de serviços beneficentes de Francisco Beltrão”, informou Tiago Correa.

Os vereadores destacam ainda que o valor deverá ser destinado para o município nos próximos dias e já poderá ser investido em diversas ações que contemplarão projetos que já existem e outros novos que poderão ser custeados com esse montante.