ÉLCIO TOMAZONI RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BELTRÃO

por maikiel publicado 17/07/2023 10h26, última modificação 17/07/2023 10h26

O projeto de Lei 4/2023, de autoria dos vereadores Silmar Gallina (PSDB) e Quintino Girardi (PSC), que concede Título de Cidadão Honorário ao senhor Elcio Tomazoni tramitou na Câmara Municipal ainda em março e foi aprovado por unanimidade. Depois, a Lei foi sancionada pelo prefeito Cleber Fontana e nesta semana, quarta-feira (19), acontecerá a entrega da honraria.

Além de familiares, amigos e convidados, a sessão solene é aberta ao público e acontecerá às 19h no plenário da Câmara de Vereadores e também será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara.

Elcio Tomazoni tem 89 anos, chegou em Francisco Beltrão em 1953 e foi servidor da iniciativa privada e trabalhou ainda como servidor público estadual de 1960 até 1985, quando se aposentou. Fundador da Imobiliaria Tomazoni, é casado com Amneris Prolo Tomazoni e pai de quatro filhos: Deoni Alberto Tomazoni, Luiz Alberto Tomazoni, Elcio Tomazoni Junior e Alduino Tomazoni Neto.

“Homenageado até por clubes de serviço, como a Guarda de São Cristóvão, Elcio é também muito ligado ao esporte local. Um dos pioneiros mais conhecidos de Francisco Beltrão e por toda essa trajetória, não poderíamos deixar de homenageá-lo”, comentam os proponentes.

CMFB/ASCOM
Foto: Ivo Pegoraro/JdB