DESENVOLVIMENTO PRESERVANDO MEIO AMBIENTE

por maikiel publicado 27/06/2023 10h41, última modificação 27/06/2023 10h41

Nesta semana o vereador Junior Nesi (PSDB), se reuniu com o diretor do IPPUB (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Francisco Beltrão), Rafael Dal Zotto, e com a secretária municipal de Meio Ambiente, Ana Paula Nesi Tortelli. De acordo com o vereador, em pauta estiveram assuntos relacionados ao desenvolvimento do município, pensando no futuro de maneira sustentável. “Nossa cidade cresce cada vez mais e o Poder Legislativo é um dos grandes atores desse processo. Por isso, como vereador, vejo de forma imprescindível esse cuidado. A conversa com o IPPUB e a secretaria de meio ambiente foi muito positiva e em breve poderemos anunciar projetos nessa área”, comenta Nesi.