CRIAÇÃO DA SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO JÁ ESTÁ SENDO DEBATIDA

por maikiel publicado 02/03/2023 16h31, última modificação 02/03/2023 16h31

Nesta quinta-feira (02), as senhoras Maria Eliza Tomé e Suellen Skura visitaram a Câmara Municipal de Vereadores, quando conversaram com o vereador Silmar Gallina (PSDB) sobre a organização para a semana de conscientização sobre o autismo. O vereador tem um projeto de lei, criado por ele, tramitando na Casa sobre esse assunto.

“Essa visita foi muito importante para debatermos esse projeto de lei e principalmente a ação dessa semana na prática. Conversar e ter a participação de pessoas que vivem essa realidade é fundamental e agrega muito, por isso, quero agradecer a Suellen e a Maria Eliza pela visita e pelo apoio nessa causa tão importante que abraçamos e estamos trabalhando à favor”, comenta o vereador.