Conferência Estadual das Mulheres
A vereadora Mara Fornazari Urbano, Procuradora das Mulheres na Câmara de Francisco Beltrão, está representando o Legislativo beltronense na V Conferência Estadual de Políticas para Mulheres, que está sendo realizada nesta semana em Foz do Iguaçu, com tema “As mulheres, os territórios e as cidades”.
Participam gestoras públicas, representantes de conselhos e lideranças sociais de todas as regiões do Estado para discutir os avanços, desafios e propostas que pautam a vida das mulheres nos territórios urbanos e rurais. A Ministra das Mulheres, Márcio Lopes, prestigiou a abertura do evento.
Além das discussões temáticas, serão eleitas 105 delegadas que representarão o Paraná na 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, marcada entre 29 de setembro a 1º de outubro, em Brasília.