COMISSÃO FINANÇAS E ORÇAMENTO SE REÚNE PARA ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DE PROJETOS

por maikiel publicado 09/11/2022 14h54, última modificação 09/11/2022 14h54
A comissão de Finanças e Orçamento é composta pelos vereadores Ronaldo Bizotto, Silmar Gallina e Cidão

A comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Municipal se reuniu nesta terça-feira (08) para análise e deliberação de projetos de Lei em tramitação na Casa. Os projetos 020 e 021/2022, de autoria da Mesa Diretora, tratam sobre a organização do quadro funcional da Câmara de Vereadores.

O projeto 020 teve parecer favorável unânime e para o 021 os vereadores aguardam parecer jurídico que foi solicitado pela comissão de Redação e Justiça.

As reuniões de comissões são públicas e toda a população pode acompanhar. A comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Silmar Gallina (presidente), Ronaldo Bizotto (relator) e Cidão (Secretário) se reúne sempre às terças-feiras às 13h30 no plenário da Câmara.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação