COMISSÃO DE REDAÇÃO E JUSTIÇA SE REÚNE PARA ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DE PROJETOS

por maikiel publicado 07/11/2022 16h50, última modificação 08/11/2022 09h00
A comissão de Redação e Justiça é composta pelos vereadores Rodrigo Inhoatto, Tiago Correa e Jean Emiliano

A comissão de Redação e Justiça do Legislativo Municipal se reuniu nesta segunda-feira (07) para análise e deliberação de projetos de Lei em tramitação na Casa. Os projetos 020 e 021/2022, de autoria da Mesa Diretora, tratam sobre a organização do quadro funcional da Câmara de Vereadores.

O projeto 019/2022, de autoria do vereador Cidão dispõe sobre a obrigatoriedade de rastreadores e também sobre o prazo de vida útil dos veículos de transporte coletivo do Município.

Para o projeto 019 a comissão ainda não deu parecer. O vereador Jean manifestou interesse em apresentar emenda, visto que ainda há prazo disponível. O projeto 020 teve parecer favorável unânime e para o 021 foi solicitado parecer jurídico.

As reuniões de comissões são públicas e toda a população pode acompanhar. A comissão de Redação e Justiça, composta pelos vereadores Rodrigo Inhoatto (presidente), Tiago Correa (relator) e Jean Emiliano (membro) se reúne sempre às segundas-feiras às 13h30 no plenário da Câmara.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação