COMISSÃO DE REDAÇÃO E JUSTIÇA DA PARECER FAVORÁVEL PARA AUXÍLIO ALUGUEL

por maikiel publicado 30/11/2022 16h33, última modificação 30/11/2022 16h33
O projeto de Lei nº 071/2022 prevê benefício para famílias desalojadas

As famílias que continuam desalojadas por causa do risco de desmoronamento de uma encosta no bairro São Francisco poderão receber, em breve, o auxílio aluguel.

O projeto foi enviado pelo Executivo e estava nas comissões. A comissão de Redação e Justiça, que é composta pelos vereadores Rodrigo Inhoatto, Tiago Correa e Jean Emiliano, deu parecer favorável para que o projeto possa ser enviado para o plenário e ser posto em votação.

Com isso, o projeto poderá ser apresentado na Casa na sessão da próxima segunda-feira (05) e já votado na terça-feira (06), repassando assim o valor do auxílio aluguel para essas famílias poderem sair do abrigo temporário na casa de passagem, e ir para suas casas.