COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO EMITE PARECER SOBRE PROJETOS

por maikiel publicado 22/11/2022 18h19, última modificação 22/11/2022 18h19
A reunião da comissão foi na tarde desta terça-feira (22)

A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão se reuniu nesta terça-feira para deliberar e emitir parecer sobre o projeto de Lei 021/22 que trata do plano de cargos e salários de servidores do Legislativo. A comissão emitiu parecer favorável para encaminhamento do projeto para votação em plenário.

Também foram emitidos os pareceres sobre o projeto de Lei 066/2022 que dispõe sobre o orçamento do Município para 2023. Algumas emendas foram apresentadas e o parecer da comissão foi favorável para encaminhamento para votação nas próximas sessões.

As reuniões da comissão de Finanças e Orçamento acontecem sempre às terças-feiras às 13h30 no plenário da Câmara. A comissão é composta pelos vereadores Silmar Gallina (presidente), Cidão (secretário) e Ronaldo Bizotto (relator).

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação