COM A PM, CÂMARA ABORDA SEGURANÇA NOS BAIRROS

por maikiel publicado 02/02/2024 11h55, última modificação 02/02/2024 11h53

Nesta quinta-feira (01) o presidente da Câmara de Francisco Beltrão, Tupy Prolo, e os vereadores Jean Emiliano e Junior Nesi, visitaram o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar e foram recebidos pelo comandante, Tenente Coronel Rogério Pitz.

A pauta do encontro foi segurança pública. De acordo com os vereadores, muita gente tem reclamado de recorrentes furtos ocorridos, especialmente em bairros da cidade norte. “Nossa conversa com a polícia é no sentido de trabalhar algumas ações pontuais, já que, no geral, os índices de segurança pública são muito bons, mas precisamos resolver também esses casos isolados antes que se tornem um problema maior”, destaca o presidente Tupy.

Por parte da corporação, o comandante destacou que a demanda foi acolhida e que possíveis soluções serão avaliadas. “O pedido vindo do Legislativo demonstra a preocupação que os vereadores tem em contribuir com a nossa segurança, e isso é muito positivo”, comentou o Tenente Coronel Pitz.

“Ações importantes já acontecem na cidade toda e também no interior, mas como recebemos muitas demandas da população nesse sentido, resolvemos tratar pessoalmente com a polícia para tentarmos resolver esses problemas o mais rápido possível”, salientou Jean Emiliano.