COLÉGIOS CÍVICO MILITARES DE BELTRÃO RECEBEM R$ 50 MIL CADA

por maikiel publicado 25/04/2024 16h09, última modificação 25/04/2024 16h09

Nesta semana os vereadores Policial Oberdan e Quintino Girardi visitaram os Colégio Cívico Militares Beatriz Biavatti e Vicente de Carli, nos bairros Vila Nova e São Miguel. O objetivo foi se reunir com a direção das instituições para entregar ofícios que confirmar o repasse de R$ 50 mil para cada um dos colégios através do programa Escola Mais Bonita.

Os valores foram destinados pela deputada federal licenciada e atual Secretária de Estado da Mulher e da Igualdade Racial e Pessoa Idosa do Paraná, Leandre Dal Ponte. “Essa destinação de recursos é muito importante, pois irá viabilizar projetos que irão beneficiar centenas de alunos que estudam nessas instituições”, comentou o vereador Quintino Girardi.

“A intermediação que nós fizemos enquanto vereadores junto à deputada Leandre garantiu a destinação desse valor para Beltrão. Queremos, mais uma vez, agradecer e destacar todo o empenho e parceria que ela sempre teve pelo nosso município, e que mais uma vez se evidenciam com essa conquista para o Beatriz Biavatti e para o Vicente de Carli”, finalizou o vereador Oberdan.