COLÉGIO INDUSTRIAL VAI RECEBER RECURSOS DO PROGRAMA ESCOLA BONITA

por maikiel publicado 10/05/2023 14h10, última modificação 10/05/2023 14h10

O Colégio Industrial, no bairro Industrial, em Francisco Beltrão, foi contemplado com recursos de R$ 100 mil do programa Escola Bonita, do Governo do Estado. O montante foi viabilizado pelo vereador Policial Oberdan (PSDB), e repassado para a escola, que vai investir na estrutura física da quadra de esportes e outras melhorias.

Na última segunda-feira (8), o vereador esteve no Colégio, onde conversou com a direção e professores sobre o recurso. “Por muito tempo trabalhei nesse Colégio, quando atuei na patrulha escolar, por isso, indiquei para que o valor viesse para cá. Nesse contato com os professores, além de entregar o recurso, ainda ouvi demandas e pedidos da classe, para que, naquilo que nos compete como vereadores, possamos ajudar”, comenta Oberdan.

Os R$ 100 mil já estão na conta do Colégio e os investimentos começam em breve.