COLÉGIO ARNALDO BUZATTO REALIZOU MELHORIAS COM RECURSO RECEBIDO EM 2023

por maikiel publicado 24/01/2024 14h55, última modificação 24/01/2024 14h55

No ano passado o Colégio Estadual Arnaldo Faivro Busato, da comunidade de Nova Concórdia, recebeu R$ 50 mil através do programa Escola Bonita. O recurso foi destinado pela deputada Mara Lima, por intermédio do vereador Pedro Tufão Filho.

Nesta quarta-feira (24), Tufão esteve no colégio, onde foi recebido pela diretora, Daniela Schauss, que destacou que várias melhorias já foram feitas na escola com esse recurso, que atendeu muitas demandas que se tinha, principalmente na parte de estrutura física.

“Além de fiscalizar esse recurso, também recebemos novas demandas da comunidade escolar e vamos levar esses pedidos para o Legislativo, para que possamos criar projetos que atendam essas necessidades dos alunos e dos professores. Educação é uma pauta constante e sempre muito atendida pelo nosso Legislativo”, comentou o vereador.