CMEI CANTINHO DO CÉU TEM ENTRADA COM COMANDO REMOTO

por maikiel publicado 03/07/2023 12h05, última modificação 03/07/2023 12h24

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho do Céu, do bairro Marrecas, é a segunda maior unidade de educação infantil do município, ficando apenas atrás do CMEI Betinho, no Padre Ulrico.

A entrada é controlada com interfone e cercas bastante altas, sendo possível apenas a entrada liberada pela secretaria, o que traz mais segurança para as crianças.

Nesta segunda-feira (3), o vereador Jean Emiliano (MDB) visitou o CMEI e verificou a estrutura. De acordo com ele, algumas demandas foram apresentadas. “Vamos trabalhar para viabilizar melhorias para esse local. Já conseguimos nesta manhã, através de parceria com a iniciativa privada, a concretagem de uma parte do pátio para melhorar a infraestrutura para os alunos, além de outras solicitações que vamos tentar resolver em contato com a nossa Administração”, comenta o vereador.