CMEI BETINHO CONTARÁ COM NOVE SALAS DE AULA NOVAS, QUE VÃO AUMENTAR EM 150 O NÚMERO DE VAGAS

por maikiel publicado 14/02/2023 16h33, última modificação 14/02/2023 16h33
O CMEI Hebrt de Souza, conhecido como Betinho, fica no bairro Padre Ulrico

O projeto de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Hebert de Souza, do bairro Padre Ulrico está sendo ampliado por meio de um projeto executado pela Administração Municipal e as nove novas salas vão ampliar de 120 para 270 o número de vagas. “Com a conclusão gradativa das obras, as salas serão inauguradas aos poucos, mas até o final de março tudo deverá estar concluído”, informa o vereador Pedro Tufão Filho (UB), que visitou o local nesta segunda-feira (13).

“As 150 novas vagas vão ajudar muito, pois irão desafogar a demanda dos pais por vagas em CMEIS, especialmente naquela região do Padre Ulrico. Queremos enaltecer o trabalho do Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, que está executando essa melhoria. Nossa visita foi no sentido de acompanhar e fiscalizar o andamento das obras, pois é uma situação muito importante e que precisa de atenção”, finaliza o vereador.