CIDÃO VISITA COOPERATIVA RENOVE

por maikiel publicado 11/01/2023 17h09, última modificação 11/01/2023 17h09
O vereador Cidão (PSB) acompanhou e conheceu parte do trabalho da cooperativa

A Renove é uma cooperativa que trabalha na coleta de recicláveis em Francisco Beltrão, sendo responsável por esse serviço em uma parte da cidade. Cidão esteve na sede da cooperativa, conheceu os profissionais que trabalham e como é feito o processo de coleta e seleção dos recicláveis. “Muitas vezes ouvimos críticas sobre a coleta seletiva em Francisco Beltrão e dessa vez viemos conhecer de perto essa realidade, pra saber como tudo funciona no dia a dia”, explicou o Vereador.

“Ouvimos demandas, tratamos sobre possíveis investimentos para equipar a cooperativa para que o trabalho continue acontecendo e melhorando cada vez mais. Sabemos que a coleta não pode parar e, por isso, somos parceiros para que esse serviço possa estar a contento da nossa população e também de quem o realiza”, comenta Cidão.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação