CIDÃO RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT

por maikiel publicado 02/03/2023 17h08, última modificação 02/03/2023 17h08

O vereador Cidão (PSB) recebeu na Câmara nesta quinta-feira (02) a visita de Viro de Graauw, que é o presidente do PT de Francisco Beltrão. Segundo o vereador, a conversa foi sobre o cenário político municipal e nacional, visto que os dois são apoiadores do presidente Lula (PT). Falaram ainda sobre a representação política que Francisco Beltrão tem no estado, com a Deputada Luciana Rafagnin, e sobre projetos para Beltrão.

“O Partido dos Trabalhadores apoia nosso mandato e trabalha alinhado conosco em prol da nossa população. Agradeço pelo apoio e pela vista do amigo Viro de Graauw, com quem também discutimos os rumos da política no nosso Município”, comenta Cidão.