CIDÃO ACOMPANHA OBRAS DE INFRAESTRUTURA NA CIDADE NORTE

por maikiel publicado 06/01/2023 16h12, última modificação 06/01/2023 16h12
O vereador Cidão (PSB) esteve acompanhando pavimentação asfáltica

Nesta semana estão acontecendo obras de reparos e melhorias na Rua Teresópolis, no bairro Pinheirinho. “Melhorias nessa rua são uma das mais antigas reivindicações da população que mora naquela região, por conta do alto número de veículos que passam por ela diariamente. Agora que, felizmente, as obras estão acontecendo, estamos acompanhando de perto”, destaca o vereador. “Esperamos que nossa população fique satisfeita com o resultado, pois é uma via muito importante de tráfego na Cidade Norte e essas melhorias são imprescindíveis”, concluiu.

Alguns pontos precisaram ser refeitos desde a base até a recolocação do asfalto, para garantir durabilidade na pista. As obras devem ser concluídas em breve e outras ruas já estão no mapa das melhorias por toda a cidade.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação