CIDÃO ACOMPANHA MOVIMENTO DO POUPA TEMPO DA CIDADE NORTE

por maikiel publicado 28/02/2023 13h56, última modificação 28/02/2023 13h56

Estima-se que somente no Poupa Tempo Cidade Norte, foram realizados em média mais de 70 mil atendimentos ao público até o mês de Fevereiro de 2023. “Em setembro, essa unidade completará seis anos é uma das mais importantes do Município, pois atende o público da cidade norte com uma gama completa de serviços, por isso, vim acompanhar de perto parte desse trabalho, especialmente nesses dias em que estão sendo entregues os carnês de IPTU aqui no Poupa Tempo”, comenta o vereador Cidão (PSB).

O Poupa Tempo dispõe de serviços da Agência do Trabalhador, Agricultura, IPTU, Meio Ambiente, Detran, Receita Federal, Fórum eleitoral, MEI, além de vários outros serviços para que os moradores das regiões onde tem o poupa tempo não precisem vir para o centro.

Cidão destacou que acompanha os serviços que são prestados e também disse estar à disposição para auxiliar toda a população no que lhe for possível. “É importante ver de perto como nossos munícipes são atendidos, para que, em caso de alguma demanda, na condição de vereador, já possamos tentar achar soluções, e é isso que estamos fazendo”, completa.