CIDÃO ACOMPANHA ASSEMBLEIA DO SINDISEM

por maikiel publicado 05/04/2023 09h50, última modificação 05/04/2023 09h50

Na noite da última terça-feira (04), o Sindicato dos Servidores Municipais de Francisco Beltrão realizou assambeleia para discutir assuntos da classe, debater e votar uma possível paralisação das atividades caso não haja acordo com a Administração. O vereador Cidão (PSB) acompanhou o encontro. “Foram discutidos assuntos como o pagamento de horas extras, o vale refeição dos servidores e também, um dos principais, o piso salarial nacional da enfermagem, que não é pago no nosso Município”, informou o vereador.

Cidão disse ainda que a decisão foi por não realizar uma paralisação nesse momento. “Nós estamos acompanhando essa situação e colocamos nosso mandato à disposição para ajudar os servidores. A Câmara de Vereadores participa dessas discussões e estamos acompanhando de perto”, finalizou.