CASA DE APOIO IRMÃO CIRILO FINALIZA ATIVIDADES DO ANO

por maikiel publicado 16/12/2022 17h48, última modificação 16/12/2022 17h48
Nesta sexta-feira (16) aconteceu o evento de encerramento do ano da Casa Irmão Cirilo

Os vereadores Quintino Girardi (PSC) e Oberdan Saretta (PSDB) acompanharam, junto com a Secretária de Assistência Social do Município, Nádia Bonatto, o evento de encerramento do ano da Casa de Apoio Irmão Cirilo, que é uma entidade beneficente que atende cerca de 90 famílias de Francisco Beltrão. “É uma grande alegria estar aqui nesse encerramento de ano e fazer parte dessa festa tão bonita. O Legislativo é parceiro e está junto com as entidades na busca por tudo aquilo que for necessário para atender nossa população”, destacou o vereador Quintino.

A Associação Casa de Apoio Irmão Cirilo tem por finalidade auxiliar pessoas com paralisia cerebral, deficiência física e/ou acamados em situação social vulnerável e com recursos econômicos limitados. Para essas pessoas são disponibilizados benefícios como fraldas geriátricas, fraldas infantis, absorvente cirúrgico e leite integral.

Além desse suporte, a entidade de desenvolve ações extensivas aos familiares dando apoio, informação, orientação e encaminhamento, com foco na qualidade de vida, cidadania e inclusão na vida social.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação