CAMPEÃO SUL-AMERICANO DE PARAKARATÊ VISITA CÂMARA DE BELTRÃO

por maikiel publicado 04/05/2023 11h26, última modificação 04/05/2023 11h26

O atleta beltronense Emerson da Rocha, a poucos dias, foi campeonato sul-americano de parakaratê, em competição realizada em São Bernardo do Campo/SP. Ele visitou a Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (4), e acompanhado do professor Álvaro Mroginski, foi recepcionado pelo vereador Ronaldo Bizotto (PP).

Bizotto parabenizou o atleta e destacou que o Legislativo é parceiro e apoia o esporte e os atletas de Beltrão. “Ficamos muito orgulhosos de ver mais um atleta do nosso Município tendo esse destaque. Damos total apoio sempre que um projeto de ações e investimentos no esporte passa pela Câmara, pois os resultados são esses: mais um campeão que sai da nossa cidade e ganha o Brasil e o mundo”, comenta.

Emerson informou que foi convocado pela seleção brasileira de karatê para disputar os jogos Pan-Americanos na Costa Rica, de 22 a 29 de maio, quando, mais uma vez, levará o nome de Francisco Beltrão.