CAMPANHA DO AGASALHO 2024 ACONTECERÁ DE 9 A 11 DE MAIO

por maikiel publicado 25/04/2024 16h08, última modificação 25/04/2024 16h08

Nesta quinta-feira (25), aconteceu na Casa dos Chás, no Lago Industrial, o evento de lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2024 - Doe Amor, Transmita Calor.

Além de organizadores, parceiros do evento e comunidade em geral puderam participar e acompanhar programação da campanha, que terá como os dias de coleta as datas de 9, 10 e 11 de maio. Os pontos de coleta serão no calçadão central e em frente ao poupa tempo da cidade norte. Uma novidade para este ano é o WhatsApp para quem não puder levar. Basta chamar no 46 98818 4288, que uma equipe irá buscar as doações.

A campanha desse ano, mais uma vez conta com quase 40 órgãos e entidades parceiras e é organizada pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e coordenada pela primeira dama, Joice Fontana.

Representando o Poder Legislativo, estiveram presentes no evento os vereadores Policial Oberdan, Quintino Girardi e Ronaldo Bizotto, que falou em nome da Câmara Municipal. Ele destaca a parceria e o apoio do Legislativo. “Ficamos muito contentes em participar desse ação mais uma vez. Sabemos da importância e da necessidade dessa campanha, e além de parabenizar a administração por mais essa edição, queremos lembrar que a câmara é parceira e irá ajudar em tudo que puder”, disse.