CAMPANHA DO AGASALHO 2023 É LANÇADA EM BELTRÃO

por maikiel publicado 17/04/2023 11h22, última modificação 17/04/2023 11h22

A 4ª edição da Campanha do Agasalho Nossa Gente Aquecida foi lançada oficialmente em Francisco Beltrão na manhã desta segunda-feira (17) no espaço d Casa de Chás, no Parque do Bairro Industrial.

O evento desse ano terá alguns diferenciais em relação ao ano passado, como os pontos de distribuição, que serão descentralizados e não mais um único ponto, como aconteceu no ano passado. O objetivo é dinamizar a entrega e facilitar a vida dos beneficiários. No entanto as datas e locais ainda não foram confirmados. Houve apenas a confirmação das datas de coleta: 12 e 13 de maio. Até lá, será dada ampla divulgação para a campanha.

Além do prefeito Cleber Fontana e do Vice, Antonio Pedron, participaram do lançamento a coordenadora Joice Fontana, a secretária de assistência social, Nádia Bonatto, representantes de entidades parceiras e os vereadores Tupy Prolo (PP), presidente da Câmara; Ronaldo Bizotto (PP), Silmar Gallina (PSDB), Policial Oberdan (PSDB), Quintino Girardi (PSC) e Fernando Misturini (PSDB).

Representando a Câmara, o presidente Tupy destacou que as diversas ações sociais que o Município desenvolve são fundamentais para a população, especialmente quem vive em situação de vulnerabilidade. Ele destaca o apoio e a participação do Poder Legislativo em praticamente todas essas atividades, salientando a Campanha do Agasalho. “A Câmara Municipal não poderia deixar de abraçar mais uma vez essa causa tão importante. Temos vários vereadores acompanhando esse momento e estaremos juntos durante toda a campanha do agasalho deste ano, contribuindo de todas as formas”, comenta o presidente.