CÂMARA TORNA DE UTILIDADE PÚBLICA A ACB

por maikiel publicado 25/10/2023 15h44, última modificação 25/10/2023 15h44

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão aprovou o projeto de lei nº 50/2023, de autoria do vereador Fernando Misturini, que torna de utilidade pública a ACB – Associação de Ciclistas Beltronense.

O projeto tramitou e foi aprovado por unanimidade pela Casa e de acordo com o autor, o objetivo é fortalecer a instituição. “Nós temos muitas associações em nosso município que representam diversos grupos. A ACB também tem um trabalho muito importante e torná-la de utilidade pública, por ajudar a obter recursos e realizar investimentos que contemplem a nossa sociedade, por isso, apresentamos esse projeto e ficamos muito felizes com a aprovação dele”, comentou Misturini.

Membros da Associação acompanharam a tramitação e a votação do projeto, que já seguiu para a sanção do prefeito.