CÂMARA SEGUE NA BUSCA POR SOLUÇÕES PARA QUEDAS DE ENERGIA

por maikiel publicado 19/01/2024 16h53, última modificação 19/01/2024 16h53

Nesta sexta-feira (19) o vereador Tiago Correa se reuniu com parlamentares estaduais para debater soluções para as recorrentes quedas de energia no município, tanto na cidade quanto no interior. “Ainda no final do ano passado, através da Câmara, enviamos ofícios para a Copel e para o Procon cobrando atitudes urgentes contra essas quedas de energia. Agora o estamos em contado direto com os deputados, hoje com Wilmar Reichembach e Luciana Rafagnin, buscando apoio para a solução urgente desse problema que atinge a nossa população”, destaca.

Tiago lembra que além da população em geral, empresas, indústrias e produtores rurais tem sofrido transtornos e grandes prejuízos, por isso, a união de esforços para que um resultado efetivo aconteça, é fundamental, por isso, está buscando apoio dos deputados.