CÂMARA PRETENDE CRIAR PROJETOS DE INCLUSÃO PARA AUTISTAS NA EXPOBEL

por maikiel publicado 18/01/2024 14h48, última modificação 18/01/2024 14h48

Nesta semana o vereador Pedro Tufão Filho se reuniu com a secretária municipal do Emprego, Mulher e Bem Estar Social, Flaviana Tubin, para falar sobre alguns projetos na área do bem estar social que serão desenvolvidos durante o ano. Tufão explica que uma das principais propostas é a elaboração de meios de inclusão para o público autista nas atividades da Expobel 2024. “A feira será um grande evento para todos, e a acessibilidade vai muito além de rampas para cadeiras de rodas ou pisos táteis para deficientes visuais. O público autista também precisa de algumas adaptações e é nisso que iremos trabalhar na Câmara, em parceria com essa secretaria”, disse.

Também foram discutidos assuntos sobre o projeto Primeiro Emprego e alguns outros projetos de lei para pessoas com deficiência que serão abordados durante o ano. “Essas são algumas das nossas pautas para 2024”, finalizou o vereador.