CÂMARA PEDE INVESTIMENTOS ESPORTE E LAZER NOS BAIRROS

por maikiel publicado 20/02/2024 15h35, última modificação 20/02/2024 15h32

A sessão ordinária desta terça-feira (20) contou com diversas matérias apresentadas pelos vereadores. Dentre as pautas, estiveram as indicações nº 17 e 18/2024, ambas de autoria do vereador Silmar Gallina.

A indicação 17 é para que o Executivo realize estudos técnicos para a implantação de um playground infantil em um terreno institucional no bairro São Cristóvão, localizado na esquina da avenida Água Branca com a rua Joaçaba.

A indicação 18 é para que o município realize obras de reparos necessários no ginásio de esportes do bairro Água Branca, que é utilizado por muitas pessoas que praticam diversas modalidades esportivas e precisam do local em boas condições.

De acordo com o vereador, são pleitos apresentados pela comunidade. “Essas indicações são fruto das demandas que a população nos trás. Apresentamos as indicações no Legislativo, ambas foram aprovadas por unanimidade e esperamos que possam ser atendidas o mais breve possível para contemplar a nossa população”, comentou.