CÂMARA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PRÊMIO ABI DE COMUNICAÇÃO

por maikiel publicado 06/12/2023 09h30, última modificação 06/12/2023 09h30

Na noite desta terça-feira (05), a Associação Beltronense de Imprensa – ABI Sudoeste lançou a segunda edição do Prêmio Sicredi/ABI de Comunicação. Profissionais de todo o Paraná poderão se inscrever até o dia 9 de fevereiro de 2024 e a divulgação dos vencedores e entrega da premiação será no dia 3 março.

O evento de lançamento do Prêmio aconteceu no Villa Deck bar e contou com a presença de mais de 50 associados da entidade, representantes da cooperativa patrocinadora, além de autoridades do município. O presidente da Câmara Municipal, vereador Tupy Prolo (PP), participou da solenidade e destacou a parceria do Legislativo Municipal com a Imprensa de Francisco Beltrão. “A nossa Câmara é uma das mais transparente do Paraná não só pelas publicações de atos oficiais e assuntos que nossa assessoria divulga, mas também pela ampla cobertura que sempre recebemos da nossa imprensa, por isso, não poderíamos deixar de prestigiar e incentivar a nossa ABI em mais esse momento importante”, destaca o presidente.

O PRÊMIO

São quatro categorias: jornalismo Impresso (que contempla também os portais de notícia), reportagem em rádio, reportagem em TV e campanha publicitária. A premiação será em dinheiro, sendo R$ 2 mil para o primeiro colocado, R$ 500,00 para o segundo e R$ 300,00 para o terceiro em cada categoria.