CÂMARA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES NO FINAL DE SEMANA

por maikiel publicado 04/12/2023 10h38, última modificação 04/12/2023 10h38

A manhã de sábado (02) foi bastante movimentada em Francisco Beltrão. Foram inauguradas diversas obras na cidade e no interior. O presidente da Câmara, Tupy Prolo, e os vereadores Ronaldo Bizotto, Silmar Gallina, Jean Emiliano,Pedro Tufão Filho, Junior Nesi, Policial Oberdan, Fernando Misturini, Dile Tonello e Quintino Girardi participaram de seis inaugurações e entregas de obras para Francisco Beltrão.

Às 08h30, no Rio Tuna, a unidade de saúde que foi revitalizada foi oficialmente entregue para a comunidade. Às 9h30 foi inaugurada a arena esportiva do bairro Novo Mundo, que tem quadra com grama sintética e quadra de basquete 3x3.

Às 10h30 na Água vermelha foi entregue um espaço multiuso que será utilizado pelo Clube de Mães, Associação de Moradores, Grupo de Idosos e Conselho de Pastoral. Às 11h00 foi entregue a revitalização da Praça da Liberdade, no centro da cidade, onde era o antigo terminal urbano. A ação seguinte foi no Centro Cívico, às 11h20, quando o trânsito foi liberado oficialmente nas novas ruas.

Fechando a programação, às 11h45 aconteceu o ato de entrega da Escola Municipal Epitácio Pessoa, de Seção Jacaré, que foi ampliada com mais duas salas de aula. “Todos são projetos que passaram pela Casa ou tiveram apoio da Câmara de Vereadores. Costumamos acompanhar as entregas para conhecer as estruturas que são oferecidas para a nossa população e garantir que todos tenham acesso”, comenta o presidente Tupy.