CÂMARA PARTICIPA DE ENTREGA DE EQUIPAMENTO AGRÍCOLA PARA COMUNIDADE DE SÃO JOÃO

por maikiel publicado 02/02/2024 18h40, última modificação 02/02/2024 18h40

A Associação de Moradores e Produtores da Linha São João, interior de Francisco Beltrão, foi contemplada com um implemento agrícola para auxiliar no trabalhos dos agricultores. A entrega oficial aconteceu nesta sexta-feira (02) no pavilhão da comunidade.

Além de vários moradores, estiveram presentes o secretário municipal de agricultura, Claudimar de Carli, o presidente da Câmara, Tupy Prolo e o vereador Silmar Gallina.

Tupy destacou que muitas ações do município em prol da agricultura passam pela Câmara, que analisa e aprova todos os bons projetos que atendas as necessidades dos produtores. “Muito do que acontece no dia a dia das propriedades é possível graças ao empenho dos vereadores junto com a administração municipal, por isso, é uma alegria celebrar conquistas como esse novo implemento que vem para a comunidade”.

A Associação já recebeu, com esse, quatro maquinários agrícolas nos últimos anos, num investimento de cerca de R$ 300 mil. No caso dessa carreta agrícola entregue nesta sexta-feira, o recurso foi viabilizado pelo vereador Silmar Gallina. “Nosso contato e bom relacionamento com parlamentares tornou isso possível. Recebemos a demanda dos associados e junto do deputado Traiano, conseguimos do governo do Estado esse recurso para comprar o equipamento que estamos entregando hoje. Que ele seja de muito bom proveito e ajude ainda mais no trabalho por aqui”, comentou o vereador.