CÂMARA PARTICIPA DE ENCONTRO COM IMPRENSA E PATROCINADORES DA EXPOBEL

por maikiel publicado 12/03/2024 11h29, última modificação 12/03/2024 11h29

Nesta terça-feira (12) o comitê gestor da Expobel 2024 realizou um café da manhã com a imprensa e com os patrocinadores da Feira. O objetivo foi apresentar um feedback dos primeiros dias, já que mais de 162 mil pessoas já passaram pelo Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. Além do presidente da Associação Empresarial, William Madruga, do presidente da feira e vice-prefeito Antônio Pedron, e do prefeito Cleber Fontana, estiveram presentes o presidente da Sociedade Rural, Cláudio Borges, Jakson Joaquim, representante da Cresol (patrocinadora master da Expobel) e o presidente da ABI - Associação Beltronense de Imprensa, Maikiel Silva. Representando a Câmara Municipal esteve o presidente, Tupy Prolo, junto com o vereador Ronaldo Bizotto.

Foram apresentados os números de público dos primeiros dias, além da discussão de assuntos importes para o decorrer da semana, como a ampliação da divulgação do evento fora de Beltrão e da região Sudoeste. “Precisamos que as pessoas de fora daqui também saibam da grandiosidade da nossa Expobel e venham nos visitar”, disse o prefeito Cleber.

Em nome dos patrocinadores, o representante da Cresol também falou da relevância da Expobel e como ela representa Beltrão em todo o sul do Brasil. Já pela imprensa, o presidente da ABI também destacou que os veículos de comunicação tem feito um trabalho excelente local e regionalmente, fortalecendo a feira e também crescendo individualmente. “Quanto mais a Expobel é divulgada, mais visibilidade os órgãos de imprensa também tem, por isso, é um ciclo que se fortalece”, considerou Maikiel Silva.

“Estamos acompanhando toda a movimentação e os eventos da Expobel, afinal, a Câmara faz parte do comitê gestor. Estamos satisfeitos com os resultados até aqui, mas precisamos manter o ritmo de sucesso desse grande evento”, disse o presidente da Câmara, Tupy Prolo.