CÂMARA PARTICIPA DA PREMIAÇÃO DA COPA CRESOL FRANCISCO BELTRÃO DE BASE

por maikiel publicado 30/01/2023 16h23, última modificação 30/01/2023 16h23
O evento foi organizado pelo Instituto Jeferson Bizotto

O CT Luz da Terra, do Instituto Jeferson Bizotto, recebeu no final de semana, mais de 700 atletas de futebol das categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, que fazem parte de 48 equipes e participam da primeira Copa Cresol Francisco Beltrão de Base. O evento teve início nesta quinta-feira e encerrou no domingo. Olheiros de grandes clubes passaram pelo CT para observar e tentar descobrir algum talento do esporte.

Na sexta-feira (27) os vereadores Tupy Prolo (PP), Jean Emiliano (MDB), Quintino Girardi (PODEMOS), Dile Tonello (PV) e Ronaldo Bizotto (PP) participaram da entrega das premiações na categoria sub 11. O presidente da Câmara, Vereador Tupy Prolo, falou da importância de se valorizar o esporte no Município. “Em nome da Câmara Municipal, queremos parabenizar todos os organizadores desse evento e deixar o nosso apoio ao esporte do nosso Município. Essa é uma competição muito importante para revelar atletas e o Legislativo não poderia deixar de participar”, comenta o Presidente.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação