CÂMARA PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO MERCADO MUNICIPAL

por maikiel publicado 23/10/2023 17h44, última modificação 23/10/2023 17h44

Na noite de sexta-feira (20) foi empossada a primeira diretoria do Associação do Mercado Público Municipal de Francisco Beltrão, que a partir de agora coordena administrativamente o espaço, contando com a chancela da prefeitura. A diretoria é composta pelo presidente Almiro Rodrigues, o tesoureiro Sérgio Mattos, o secretário Igor Bulsing Schott e pelo conselho fiscal composto por Ane Carolina Fiore, Fernando Locatelli e Marcelo Pilonetto.

A posse foi prestigiada pela secretária municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Liliana Paula de Andrade, cuja coordenação do Mercado Público é de sua secretaria, pelo secretário municipal de Administração, Antonio Carlos Bonetti, vereadores Jean Emiliano e Ronaldo Bizotto, comerciantes, familiares e convidados.

Representando o Legislativo Municipal, os vereadores Jean e Ronaldo destacaram que o Mercado Municipal é uma estrutura que foi muito bem aceita pela comunidade e é preciso fortalecê-lo, por isso, a Câmara presta apoio ao trabalho de todos os comerciantes do local. Eles parabenizaram e desejaram sucesso aos novos diretores e deixaram a Câmara à disposição.

Localizado no segundo piso da antiga rodoviária, que foi revitalizado pela prefeitura, no centro da cidade, o Mercado Público Antônio Salvati foi inaugurado em novembro do ano passado. Aos poucos todos os espaços foram sendo ocupados e hoje se consolida como um centro comercial com a oferta de diferentes produtos, além de praça de alimentação..