CÂMARA PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO MARRECO FUTSAL

por maikiel publicado 20/12/2023 09h36, última modificação 20/12/2023 09h36

Na noite de terça-feira (19) a nova diretoria do Marreco Futsal foi apresentada e empossada na sede da Cresol, em Francisco Beltrão. Além de apresentar os novos coordenadores do clube, foi apresentado o novo plano de ações para 2024 e diversas novidades que virão no próximo ano, como a criação das carteirinhas de sócio torcedor, novos patrocinadores e etc.

O presidente da Câmara de Vereadores, Tupy Prolo, esteve no evento acompanhado dos vereadores Junior Nesi, Ronaldo Bizotto, Jean Emiliano e Quintino Girardi. Em seu pronunciamento, o presidente lembrou do trabalho do Legislativo Municipal com o esporte.

“Nós temos uma grande parceria com o Marreco Futsal. Inclusive, há pouco tempo, conseguimos através do vereador Jean Emiliano, um recurso para investimentos na quadra do Ginásio Arrudão, a casa do Marreco, para melhorar a qualidade dos jogos, então seguimos apoiando e incentivando o esporte local, e desejamos sucesso para essa nova diretoria do clube”, comentou Tupy. Os demais vereadores também desejaram sucesso e manifestaram apoio aos novos dirigentes e atletas do Marreco Futsal.