CÂMARA PARTICIPA DA ASSEMBLEIA ITINERANTE E DA VISITA DO GOVERNADOR NA EXPOBEL

por maikiel publicado 15/03/2024 11h07, última modificação 15/03/2024 11h07

Nesta quinta-feira, o dia mais movimentado da Expobel 2024, com mais de 97 mil pessoas passando pelo Parque de Exposições, dois grandes eventos também movimentaram o Legislativo Municipal. O primeiro deles foi a participação dos vereadores na sessão da Assembleia Itinerante, que também foi uma entrega de homenagens para pioneiros e personalidades de Francisco Beltrão. O evento teve início às 18h no auditório do Parque de Exposições Jayme Canet Junior.

Já a segunda agenda acompanhada pelos vereadores, foi a visita do Governador Ratinho Junior ao evento. Além de passar pelos expositores e conhecer a 31ª edição da segunda maior feira do Paraná, o governador ainda se reuniu com diversas autoridades, lideranças e o grande público que prestigiava a sessão da Assembleia, para anunciar uma importante obra para a região: a revitalização da rodovia entre Francisco Beltrão e Dois Vizinhos. Foi assinada a autorização para licitação da obra.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Tupy Prolo, destaca que a presença do Legislativo nesses momentos é muito importante. “Para a sessão da Assembleia Itinerante, a nossa Casa enviou diversas sugestões e demandas para os deputados. A presença deles aqui dá forças e aumenta a visibilidade dos nossos pleitos”, disse. Já sobre a agenda com o Governador, Tupy ressalta que toda a região ganha com isso. “Não poderíamos deixar de prestigiar um momento como esse. São investimentos em infraestrutura que trarão desenvolvimento para a região toda, além de Francisco Beltrão”.