CÂMARA PARTICIPA DA ABERTURA DO NATAL ENCANTADO

por maikiel publicado 27/11/2023 10h44, última modificação 27/11/2023 10h44

Cerca de 10 mil pessoas estiveram na praça central de Francisco Beltrão na noite de sexta-feira (24) para prestigiar a abertura do Natal Encantado 2023. A programação contou com apresentações culturais de coral e balé, além da tradicional chegada do Papai Noel, que esse ano, desceu de rapel pelos 100 metros da Torre da Cocatedral, além de show pirotécnico.

Várias autoridades participaram do evento, dentre elas os vereadores Junior Nesi, Ronaldo Bizotto, Jean Emiliano, Quintino Girardi, Tiago Correa, Silmar Gallina, Cidão e Pedro Tufão Filho. Os vereadores reforçam que a programação natalina é um momento que une as famílias e por envolver muita gente, tem o apoio da Câmara Municipal, que é parceira na realização de todo o evento de natal, que segue até o dia 25 de dezembro.

A partir de agora acontecerão diariamente apresentações artísticas e culturais no espaço coberto do Calçadão. O número de brinquedos no Calçadão será ampliado neste ano. A decoração também é diferente de anos anteriores. Todos os dias, no final da tarde, acontecerá a Parada do Natal nas ruas no entorno da praça central, além do passeio no Trenzinho do Noel. O papai Noel estará todas as noites em sua casa na praça para receber e abraçar os visitantes.