CÂMARA INTERMEDIA NEGOCIAÇÃO PARA INVESTIMENTOS EM COLÉGIO DE BELTRÃO

por maikiel publicado 25/10/2023 15h01, última modificação 25/10/2023 15h01

Na sessão ordinária desta terça-feira (24) o vereador Silmar Gallina (PSDB) apresentou a indicação 262/2023 ao Legislativo. A proposição é um pedido para que a prefeitura faça o repasse de uma área institucional para o Governo do Estado.

“Esse local a que a indicação se refere, fica no bairro Jardim Floresta e tem uma estrutura onde funciona o Colégio Estadual João Paulo. Esse colégio precisa de investimentos, que têm de ser feitos pela secretaria estadual de educação, que só pode realizar as melhorias se o espaço for do Estado, por isso, estamos apresentando essa indicação para que a prefeitura repasse o imóvel para o estado poder investir”, explicou o vereador.

Silmar Gallina esteve reunido com a chefe do Núcleo Regional de Educação, professora Lurdinha, para tratar desse assunto e lembrou ainda que esse trâmite já aconteceu antes em outras estruturas, como o CEMAEM, que era do Estado e foi repassado ao Município, por isso, a parceria pode ser firmada com o objetivo de garantir investimentos e qualidade na educação do Município.