CÂMARA FISCALIZA E COBRA MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS

por maikiel publicado 25/10/2023 15h37, última modificação 25/10/2023 15h37

Nesta quarta-feira (25), o vereador Tiago Correa (PSDB) esteve nas comunidades de Linha Farroupilha e Osvaldo Cruz. O objetivo foi verificar a situação das estradas.

“Recebemos alguns pedidos de melhorias em vias rurais e viemos constatar de perto a situação. Em alguns locais, pude constatar a precariedade de alguns pontos da estrada, o que está inviabilizando o escoamento da produção de alguns agricultores”, comentou o vereador, que informou ainda que já entrou em contato com a secretária responsável e obteve resposta positiva para a realização das melhorias. Tiago disse ainda que seguirá na fiscalização e acompanhando o trabalho nas estradas.