CÂMARA ENTREGA HOMENAGEM PARA PIONEIRA DO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 21/03/2024 15h21, última modificação 21/03/2024 15h21

Nesta quinta-feira (21) o presidente da Câmara de Francisco Beltrão, Tupy Prolo, acompanhado dos vereadores Jean Emiliano e Dile Tonello, foram até o bairro Cristo Rei para fazer a entrega de uma homenagem para uma moradora do município, a senhora Iracema Farinon.

A pioneira beltronense recebeu a Moção de Aplauso e Reconhecimento do Legislativo pelos 90 anos de vida e de serviços prestados à comunidade. A pedido da família, excepcionalmente, a homenagem foi entregue em casa, por conta da mobilidade reduzida. “Isso não nos impediu de realizar esse momento tão importante. A dona Iracema e família tem uma história de muito trabalho e realizações em Beltrão, por isso fizemos questão de entregar essa homenagem, mesmo tendo que vir até ela”, comentou o presidente Tupy.

A homenageada agradeceu aos vereadores, amigos, familiares e convidados que acompanharam o momento. “É uma alegria muito grande receber esse reconhecimento. Agradeço de coração à todos”, disse.