CÂMARA DISCUTE COM O IPPUB MUDANÇAS NO PLANO DIRETOR

por maikiel publicado 14/02/2024 15h48, última modificação 14/02/2024 15h48

Nesta quarta-feira (14), o vereador Policial Oberdan esteve no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Francisco Beltrão, o IPPUB. Recebido pelo diretor da entidade, o engenheiro Rafael Dal Zotto, Oberdan falou sobre alterações no plano diretor do município. Segundo ele, esse assunto já é recorrente no Legislativo.

“Nós, vereadores, já estamos discutindo propostas para alterações no sentido de atualizar o nosso plano diretor, com o objetivo de potencializar o desenvolvimento da nossa cidade. Novos loteamentos, novos prédios, muita coisa pode acontecer logo com essas mudanças”, destacou.

A Câmara participará ativamente das discussões e dos novos moldes do plano diretor representando os interesses da população nesse assunto.