CÂMARA DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM ALTO NÚMERO DE USUÁRIOS DE DROGAS

por maikiel publicado 13/03/2024 14h00, última modificação 13/03/2024 14h00

Nesta semana, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), o vereador Dile Tonello apresentou um requerimento solicitando informações do Executivo sobre a existência de programas, ações ou dispositivos destinados ao controle do uso de drogas no município.

O vereador justificou que nos últimos meses tem aumentado muito o número de pontos de consumo de drogas nos bairros, o que tem causado vários problemas para a população, além do aumento na criminalidade. “Tivemos relatos de pessoas que tiveram até o portão de casa levado pelos meliantes para ser trocado por drogas. Isso tem causado risco tanto para quem está preso nesse mundo do vício, quanto para a população em geral”, comentou Dile.

O assunto foi discutido entre os vereadores e as opiniões foram favoráveis. “Vamos continuar cobrando soluções do município, junto com a polícia e demais forças de segurança, para que algo seja feito o mais rápido possível, antes que situações mais graves comecem a acontecer”.