Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão suspende as atividades

por everton — publicado 20/03/2020 14h31, última modificação 20/03/2020 14h31
O decreto é válido por 15 dias. Mesmo assim, as sessões ordinárias estão confirmadas para a próxima semana.
Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão suspende as atividades

Câmara de Vereadores Francisco Beltrão

Seguindo as recomendações dos órgãos competentes relacionadas à saúde e ao Governo Federal, Estadual e Municipal, o presidente do Poder Legislativo de Francisco Beltrão, José Carlos Kniphoff(PDT) determinou a suspensão das atividades e o fechamento da câmara de vereadores, num período de 15 dias, por causa do coronavírus. 

Os servidores efetivos e comissionados foram autorizados a desempenhar suas respectivas atividades, remotamente, ou seja, em casa. Para quem tiver urgência no atendimento, poderá entrar em contato pelo canal da ouvidoria da Câmara ou pelo email cmfb@franciscobeltrao.pr.leg.br.

Entretanto, com restrições, o presidente manteve as sessões ordinárias para a próxima segunda-feira(23) e terça-feira(24), às 18h30, no plenário. Porém, somente os vereadores que não são do grupo de risco ou que não estejam com resfriado, estão convocados. Outra medida é que somente os servidores, que são essenciais, para a transmissão via Facebook, poderão entrar na Câmara. Os demais estão liberados, assim como o público, que só poderá assistir as sessões pelas redes sociais. Já as sessões solenes, extraordinárias e audiências públicas estão proibidas nos próximos 45 dias. José Carlos disse que irá reavaliar essas decisões na semana seguinte, ampliando ou revogando, as determinações.  

  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.