BELTRÃO VAI RECEBER R$ 880 MIL PARA QUATRO INVESTIMENTOS IMPORTANTES

por maikiel publicado 06/07/2023 16h15, última modificação 06/07/2023 16h26

O município de Francisco Beltrão será contemplado com R$ 880 mil, destinados através da emenda parlamentar nº 37020014, destinada pela deputada federal Leandre Dal Ponte (atual secretária da Mulher e Igualdade Racial do Paraná).

O recurso será utilizado em quatro partes: R$ 350 mil para o fechamento do saguão da APAE, R$ 250 mil para ser investido no clube de bocha, R$ 180 mil para investimentos na comunidade de Linha Macagnan e R$ 100 mil serão repassados para a ONG Mão Amiga, que atende pessoas com câncer.

O montante foi destinado para o Município através de contato da deputada com o vereador Policial Oberdan (PSDB), que apresentou as demandas. “Agora que esses valores já foram confirmados para Francisco Beltrão, iremos fiscalizar o bom uso dos recursos para garantir que eles possam, de fato, atender o propósito ao qual estão sendo destinados e trazer os benefícios esperados para a nossa população”, comenta Oberdan, que finalizou agradecendo Leandre Dal Ponte pelo apoio para Beltrão.