BELTRÃO PODERÁ SEDIAR ETAPA ESTADUAL DE COMPETIÇÃO DE ROLIMÃ

por maikiel publicado 24/08/2023 13h43, última modificação 24/08/2023 13h43

Um evento que já está se tornando tradicional em Francisco Beltrão é o Beltrão Rolimã, que acontece sempre no mês de outubro e reúne centenas de atletas ou simpatizantes dos carrinhos de rolimã, além de milhares de expectadores.

A Associação Marrecos do Morro se reuniu nesta semana com os vereadores Junior Nesi, Policial Oberdan e com a secretaria municipal de esportes para discutir a possibilidade de se trazer uma etapa do campeonato estadual da modalidade para o Município, dentro do Beltrão Rolimã.

“Não é nada pra esse ano, pois já estamos muito próximos da edição 2023 do nosso evento, mas a intenção é de que para 2024 o Beltrão Rolimã possa ser incluído no calendário e no circuito paranaense dessa modalidade”, comentou o vereador Junior Nesi.

“Esperamos que isso seja possível. O Legislativo vai trabalhar em parceria para que Francisco Beltrão possa evidenciar esse grande evento com uma etapa estadual aqui na nossa cidade”, destacou o vereador Oberdan.

A secretaria de esportes está avaliando a possibilidade e fazendo os contatos necessários para tentar viabilizar esse processo.