BELTRÃO PASSA A TER ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL

por maikiel publicado 16/02/2024 08h43, última modificação 16/02/2024 08h43

Escola Municipal Madre Boaventura, do bairro São Miguel, que atende 600 alunos, é a primeira da cidade a ser contemplada pela Prefeitura de Francisco Beltrão com o ensino integral. A oficialização foi realizada na noite desta quinta-feira (15) no estabelecimento de ensino, com a presença dos colaboradores, pais e várias lideranças.

Além do prefeito, Cleber Fontana, da secretária de educação, Mariah Ivonete Silva e da chefe do Núcleo Regional de Educação, Maria de Lourdes Bertani, também estiveram presentes os vereadores Dile Tonello, Jean Emiliano, Silmar Gallina e Pedro Tufão Filho.

Em seu pronunciamento, representando a Câmara Municipal de Vereadores no evento, o vereador Dile Tonello lembrou que a educação é uma das principais pautas do Legislativo Municipal. “Essa é uma conquista muito grande para o bairro e para todo o município. Com o ensino integral, nossas crianças sairão ainda mais preparadas das escolas”, comentou.