BANCO DE RAÇÕES FOI UM DOS ATRATIVOS MAIS VISITADOS NA EXPOLIQUIDA

por maikiel publicado 21/08/2023 08h25, última modificação 21/08/2023 08h25

A Expoliquida 2023 foi um grande evento realizado durante o último final de semana em Francisco Beltrão. A feira, já tradicional no município, este ano contou com mais de 70 expositores do comércio da cidade que levaram produtos com preços e condições especiais para o parque de exposições Jayme Canet Junior.

Realizado em parceria entre a prefeitura e a Associação Empresarial de Francisco Beltrão – Acefb, o evento teve apoio da Câmara Municipal de Vereadores. Através dessa parceria, junto com o Centro de Zoonoses do Município, o projeto Banco de Rações foi levado para a Expoliquida, para ser conhecido e apoiado por mais pessoas.

O Banco de Rações é um projeto que visa arrecadar ração para animais que são resgatados de situações de maus tratos, acidentes que estão na rua, doentes ou em outras situações de risco. O Centro de Zoonoeses e protetores independentes tinham dificuldades em manter a alimentação dos cães e gatos, por isso, o Banco de Rações foi criado.

“É uma alegria muito grande ver que esse projeto está atendendo a demanda para a qual ele foi criado. Mais uma vez, o trabalho do Poder Legislativo se mostra muito importante para todas as causas e anseios da nossa população”, comenta o vereador Jean Emiliano (MDB), criador do projeto do Banco de Rações.

Além dele, os vereadores Junior Nesi (PSDB), Quintino Girardi (PSC) e o presidente da Câmara, Tupy Prolo (PP), participaram da abertura do evento ainda na sexta-feira e passaram pelo espaço do Banco de Rações. “Milhares de pessoas passaram pelo parque de exposições nesses três dias de Expoliquida, puderam conhecer o programa e até se tornar parceiros. Agradecemos à todos que oportunizaram que isso acontecesse”, finalizou Jean.