BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO VAI GANHAR NOVA ACADEMIA DA SAÚDE E PARQUINHO INFANTIL

por maikiel publicado 24/05/2023 11h08, última modificação 24/05/2023 11h08

Está sendo preparado o local onde serão instalados uma academia da saúde e um parquinho infantil no bairro São Cristóvão. A área fica na esquina das ruas Campo Largo e Sergipe, próximo ao Rio Lonqueador e ao lado da farmácia municipal da cidade sul. A construção é uma proposição do vereador Policial Oberdan (PSDB), que apresentou a matéria na Câmara de Vereadores, tendo sido aprovada por unanimidade. “Estamos muito felizes de poder anunciar que mais essa ação está acontecendo em benefício da nossa população. Agradecemos ao Executivo por atender mais um pedido nosso, feito através do Legislativo, que oferece mais um serviço e atende uma necessidade da nossa gente”, comenta Oberdan.